8 de agosto de 2011

Selamat Tinggal! - Jacarta, Indonésia

Safe stay Jakarta!
Detesto a palavra "adeus", é muito forte e é aquela coisa de "nunca mais eu vou te ver"! Sempre há aquele desejo de voltar, então um "até logo" basta! Minha temporada em Jakarta está chegando ao fim. Esta semana retorno a Londres com uma merecida curta parada no aeroporto de Dubai para encher a mala de pistaches e tâmaras. Mas a verdade é que deu vontade de ficar um pouco mais...

Super populosa, trânsito caótico, níveis elevados de poluição, uma cidade que não vale muito a pena visitar. Foi isto que encontrei em meu guia de viagem e confesso que fez baixar um pouco minhas expectativas antes de vir, já que a descrição lembra muito aquela cidade... seria São Paulo?
Que prazer descobrir uma cidade vibrante e com muita coisa positiva! O que vou sentir mais falta? Com certeza será das pessoas e seus sorrisos por todos os cantos da cidade, sua tolerância e respeito com os outros.

Vivi momentos únicos este ano em minhas andanças pelo Sudeste Asiático e tenho muito o que escrever aqui e compartilhar com vocês -- Timor-Leste, Vietnam, Malásia e Indonésia.

Aguarde meus próximos postings.  E pros que ficam, Selamat Tinggal!





Nenhum comentário:

Postar um comentário