20 de julho de 2011

Você está morando onde mesmo?

Sempre ouço esta pergunta...  
Ultimamente tem sido difícil definir onde é minha casa, aliás, eu venho me perguntando o que é casa...  Tenho vivido em vários lugares, viajando de lá pra cá, nunca sei bem para onde vou e por quanto tempo, mas eu vou. Afinal, a gente tem que ir, não é?

Viajar é minha paixão e um aprendizado todo santo dia. E eu abraço com muita força esta oportunidade de ter um dia tão diferente do outro. Quero aqui compartilhar minhas histórias e opiniões, viajando e vivendo em outros países, conhecendo outras culturas, me conectando com o mundo.    

Espero que você curta meus textos e deixe suas opiniões já que eu e outros leitores também queremos saber o que você pensa!

Até breve e espero sinceramente te encontrar para um café em qualquer parte do mundo!

Um comentário:

  1. Você é um ser muito especial, conhecer o mundo, diversas culturas, está é a melhor escola, é a Escola da Vida, que te nutri de Amor, Compaixão, Paciência, Entendimento, Respeito... e Honra ao outro humano e a todo ser que você encontra em seu caminho.
    Agradeça todos os dias por este banho de conhecimento que o Universo lhe proporciona a cada dia.
    JCSanches

    ResponderExcluir